ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - PEDREIRO É ASSASSINADO A FACADAS APÓS DISCUTIR COM VIZINHO

O pedreiro Geraldo José Batista, de 57, o qual residia no Bairro Alto da Boa Vista, imediações do Hortifrutigranjeiro, foi assassinado a facadas por volta das 07:15 da manhã de sábado 31/12, dentro da casa onde morada.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida várias vezes no tórax por golpes de faca desferidos por seu vizinho identificado apenas por José Paulo, idade ignorada, e que o crime se deu após a vítima e o acusado terem entrado em discussão por motivo não informado.

Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas o suspeito não foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 5º homicídio do mês de dezembro registrado em Araripina e o 13º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 39º Homicídio do ano de 2016 em Araripina e com esse crime já são 119 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro a dezembro de 2016.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: