ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TRINDADE - EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS PRÓXIMO A POSTO DE COMSBUSTÍVEL

O ex-presidiário Marcos Adriano da Silva, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira 06/10, na Rua Frei Caneca, imediações de um posto de combustíveis no centro de Trindade.

segundo informações policiais, a vítima foi atingida na cabeça, no tórax e em uma das pernas, em seguida foi socorrido para o hospital local, em seguida transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de sexta-feira 07/10, por volta das 06:00 da manhã.

No local ninguém soube informar que teria efetuado os disparos e a polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. ainda segundo a polícia o ex-presidiário da Cadeia Pública de Trindade, havia sido posto em liberdade há dez dias. Ele estava respondendo por prática de lesão corporal.

o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Trindade e o 6º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 91 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - G1 e polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva   

Nenhum comentário: