ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SANTA CRUZ DA VENERADA – VILA SÃO FRANCISCO – ENCAPUZADOS MATAM AGRICULTOR A TIROS DE FRENTE A BAR

O agricultor Josenilton José de Souza, de 47 anos, casado, foi assassinado a tiros por volta das 19:30 de sábado 01/10, em frente ao Bar de Dona Zuleide, na Vila São Francisco, zona urbana do município.

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de populares, dois indivíduos encapuzados que estava em um veículo Fiat Uno de cor prata, placa não identificada, aproximaram-se, desembarcaram armados de arma curta e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Após o crime os elementos fugiram no sentido a cidade de Santa Cruz. Ainda segundo a polícia não houve discussões entre vítima e acusados. As Guarnições da PM realizaram várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia civil compareceu ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro registrado em Santa Cruz e o 2º homicídio também de Outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Santa Cruz e com esse crime já são 89 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: