ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

IF-SERTÃO - ALUNO DO CAMPUS OURICURI EMBARCA PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA ESTAGIAR EM EMPRESA NORTE-AMERICANA

O campus Ouricuri tem o orgulho de informar que o aluno do Ensino Médio Integrado em Agropecuária turma 2011.1, Antônio Erikles Soares, embarcou para o Estados Unidos, nesta quinta-feira (20), para estagiar na Amazon Produce Network, empresa parceira do IF Sertão-PE, pelo período de dois anos.

Natural de Ipubi e há cinco anos residindo em Santa Cruz da Venerada, Erikles Soares acredita que estudar na Rede Federal de Ensino, especialmente no campus Ouricuri, o ajudou a desenvolver habilidades que foram primordiais para ser aprovado no Processo Seletivo para estagiar na empresa norte-americana. 

Ele fala sobre as expectativas para a viagem e o período em solo americano. “Uma grande expectativa por fazer um bom treinamento, uma ótima experiência, junto ao imenso aprendizado, não só profissional, como também me tornar um cidadão do mundo, um ser humano melhor. Será uma excelente oportunidade para mim. Sem dúvida, um momento de grande realização em minha vida”, disse o jovem de estudante.

Antônio Erikles Soares partiu de Petrolina às 11h40 da manhã e deverá chegar em Nova Iorque às 6 h da sexta-feira (21). De lá, o discente do campus Ouricuri seguirá para a cidade de Viniland, Nova Jersey, onde vai estagiar por dois anos. A Instituição está orgulhosa e deseja uma ótima experiência, uma boa sorte, um excelente aprendizado para o jovem sertanejo.

Da ASCOM/ IF- Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: