ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EVENTO - PATRULHA AMBIENTAL ITINERANTE PARTICIPA DO MUNDO SENAI EM ARARIPINA

O Grupo Patrulha Ambiental participou nos dias 26 e 27/09 do Mundo SENAI 2016, um evento gratuito, com palestras, minicursos e demonstrações práticas, com o intuito de divulgar as oportunidades de formação profissional voltadas para a indústria.


A Patrulha Ambiental esteve presente com os palestrantes: Laísa Delmondes, Jeferson Lacerda, Marquel Jacob, Wylla Marques, Dário Silva e Rafael Araújo, que trataram de assuntos ligados a crimes ambientais (Lei 9.605/98).

O evento teve diversas atrações, destacando-se as palestras da ONG Patrulha Ambiental Itinerante e apresentação de projetos desenvolvidos pelos estudantes do SENAI, nas atividades práticas dos cursos.

O evento traz oportunidades de interação em um ambiente propício para o contato com o conhecimento e com o universo das profissões industriais, para ajudar o jovem a decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.

Fonte - Patrulha Ambiental itinerante 

2 comentários:

wylla disse...

BOM DIA

Foi muito bom e evento, todos estão de parabéns. Nos da Patrulha Ambiental, agradecemos e não se esqueçam;.. Quem ama preserva.
Preservar o meio ambiente,
é preservar a VIDA.... (Andrea Taiyoo)

wylla disse...

BOM DIA

Foi muito bom o evento, todos estão de parabéns, Nós ta Patrulha Ambiental agradecemos, e nao se esqueçam;...Quem ama preserva.
Preservar o meio ambiente,
é preservar a VIDA....
Andrea Taiyoo