ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CAMPANHA - GILMAR TROMBONISTA DA BANDA MAESTRO ÁLVARO CAMPOS DE ARARIPINA BUSCA AJUDA PARA REALIZAR CIRURGIA

O trombonista Gilmar da Silva da da Banda Maestro Álvaro Campos de Araripina, espera ansioso dezembro chegar. A corrida dessa vez não é só contra o tempo. Envolve os dígitos de uma conta que precisa chegar a R$ 30 mil para ele ir, até Petrolina passar por uma cirurgia, para resolver um problema chamado “Pseudoartrose”, ou seja, o osso parou de colar (Formação do calo ósseo), além de uma infecção que impede essa “colagem”.

Gilmar que é muito conhecido na cidade, fez um apelo emocionante no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM, de sexta – feira (21), para chegar ao montante que precisa ser arrecadado.

“Meus amigos, em 25 de Janeiro de 2015 sofri um acidente no qual fraturei as duas pernas (Fêmur), fui submetido a duas cirurgias e, de lá pra cá venho num intensivo tratamento para voltar a andar, no entanto, após quase dois anos deste acidente, de tratamento, gastos e “sofrimento”, não obtive a recuperação necessária na minha perna esquerda. Passei recentemente por uma consulta com um ortopedista de Petrolina-PE, após já ter passado por outros, fiz uma tomografia e neste exame foi constatado um problema no meu fêmur esquerdo, um problema chamado “Pseudoartrose”, ou seja, o osso parou de colar (Formação do calo ósseo), além de uma infecção que impede essa “colagem”.

Desta forma, tenho que me submeter a uma nova cirurgia, cirurgia essa que custa R$ 30,000.00 (trinta mil reais) no hospital NEUROCARDIO em Petrolina-PE, porque pelo SUS não há como obter uma boa recuperação, sendo assim meus amigos, venho aqui pedir humilde e esperançosamente a ajuda de vocês para a realização desta cirurgia, a qual tenho que fazer o mais breve possível, por ser uma cirurgia de grande porte.

Sei da dificuldade enfrentada por todos nesta crise que assola nosso país, mas desde já, agradeço imensamente a boa vontade que cada um de vocês terão em me ajudar neste momento tão difícil da minha vida. Toda ajuda será bem vinda e, Deus na sua infinita bondade os recompensará por tamanha gentileza em ajudar que eu volte a fazer normalmente aquilo que sempre amei fazer, que é “TOCAR”, levar a alegria, embora que pouca, mas de boa vontade a essa gente tão sofrida do nosso país, através da “MÚSICA”. Aos que desejam ajudar, essa é a conta na qual será colhida essa doação:

AG: 0772
OP: 013
CONTA POUPANÇA: 45654-3
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
TITULAR: JOSÉ GILMAR SILVA

“Deus abençoe a todos!”

Vamos ajudar, faça sua doação, como também comprando ou doando material para Rifas e Bingos. Exemplo: Celular, Bicicleta, Carneiro, Brindes etc...
A filha do músico, Ingridy Minnelly Silva,, também fez um apelo emocionante neste sábado em rede social.

“Por favor gente. Peço que ajudem meu pai a realizar a sua cirurgia, qualquer valor é bem vindo. O que importa é a intenção do seu coração em ajudar, não a quantidade ! A cirurgia custa 30.000,00 !!! Abram esse link, lá estará tudo explicado direitinho o que houve com ele ... Contamos com a sua ajuda nessa causa ! 

Deus abençoe vocês!

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: