ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BR-428 - OPERAÇÃO APREENDE MAIS DE 43Kg DE MACONHA EM SACOS


Uma operação apreendeu no sábado (22) apreendeu quatro sacos grandes contendo maconha prensada em um veículo de transporte alternativo na BR-428, proximidades do CEASA, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 7º Companhia de Polícia Militar (7º CIPM), a droga foi encontrada após uma revista no veículo.

Os sacos continham 43,15kg de maconha. A droga pertencia a um agricultor de 23 anos, que foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção das medidas legais.

POLÍCIA DESTRÓI 2.300 PÉS DE MACONHA ÀS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO
Uma operação conjunta do 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7º CIPM) incinerou 2.300 pés de maconha às margens do Rio São Francisco na sexta-feira (21). O plantio era feito no Assentamento Brilhante em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Também foram apreendidos quase 7 quilos da droga já pronta para o consumo.

Um homem foi preso em flagrante. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção das medidas cabíveis.

Do G1/ Petrolina

Nenhum comentário: