ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ARARIPINA - FIEPE OFERECE OFICINA SOBRE GESTÃO COMERCIAL NA PRÁTICA COM FOCO EM VENDAS

Para capacitar os profissionais da área comercial com objetivo de aumentar as vendas no período do final de ano, a Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE está oferecendo, na cidade de Araripina, a oficina “Gestão comercial na prática” no dia 20 de outubro na sede da Unidade Regional Sertão do Araripe.

A capacitação vai oferecer aos inscritos técnicas de vendas que ajudam na hora de tomar as decisões durante o processo de venda e serve para que os empresários superem os obstáculos impostos pela crise. No programa da oficina estão temas como empreendedorismo, coordenação de equipes, funções e estruturas de marketing, planejamento de vendas de produtos e serviços, e-commerce, uso das novas tecnologias para vendas e outros.

A instrutora da oficina “Gestão comercial na prática” será Renata Duda Fontoura. Os interessados devem entrar em contato com a Unidade Regional Sertão do Araripe pelo telefone 38734620 ou pelo Whatsapp 991637788 ou através do site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0009.html

O investimento para o curso é de R$ 170 parcelado em até 3x nos cartões. Consulte também a política de descontos para associados da CDL e Sindicatos da FIEPE, estudantes e idosos.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: