ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de outubro de 2016

ARARIPINA – DISTRITO DE GERGELIM – SEGURANÇA É MORTO A TIROS NO SÍTIO GABINETE

O segurança Leandro Arraes Leite, de 28 anos, solteiro, o qual residia no sítio Gabinete, imediações do Distrito de Gergelim, zona rural do município, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:30 de sexta-feira 07/10, em frente de sua residência.

Conforme informações policiais e relatos de familiares, a vítima estava dentro de casa com seus parentes quando alguém lá fora chamou pelo seu nome e ele foi ver do que se tratava. 

De dentro da casa os familiares ouviram vários disparos de arma de fogo e ao saírem encontraram a vítima já caída ao solo sem os sinais vitais e apresentando várias perfurações pelo corpo causadas pelos tiros.

Um irmão do segurança informou ao policiamento que tinha conhecimento de uma rixa antiga entre ele e o proprietário de um parque de vaquejada. A equipe policial fez algumas diligências à procura de pistas que levassem aos autores do homicídio, contudo não conseguiram encontrar nada. 

A polícia civil foi ao local do crime a após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 6º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 28º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 92 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Um comentário:

.. disse...

Mano em 2016 e fui dormir no dia seguinte meu pai me acordou eu fui pra sala e eu vi meu tio chorando
E minha mãe deita chorando muito perguntei pro meu pai e ele disse que mataram meu tio eu na época tinha 7 anos du na o "sabia disso" oq era matar, mas meu pai me explicou oq tinha acontecido ai eu entendir, eu fiquei muito triste, meu pai e meu tio foram para o SAF, arrumaram o mdu tio e levaram para araripina, minha vo tinha desmaiados muitas vezes, no dia do enterro foi eu e meis primos para a "missa" dps minha avó foi pra a casa dela,
Nos fizemos um "cortego" e fomos para o cemiterio.

Hoje dia 30/06/2022 as 3:53 estou com muitas saudades tio leo😞😞