ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ARARIPINA – BR-316 – CARRO É ENCONTRADO EM CHAMAS PRÓXIMO A MARCOLÂNDIA


Um carro foi encontrado em chamas por volta das 13:30 desta segunda-feira 24/10, na BR-316, imediações do Posto Fiscal, na zona rural de Araripina, próximo a Marcolândia-PI, divisa com Pernambuco.

O veículo Hyundai Veloster de cor preto, semelhante ao da foto abaixo, placa e ano não identificados, avaliado em mais de 50 mil reais, foi encontrado em chamas por populares que passavam pelo local nas primeiras horas da tarde.
A princípio a informação foi divulgada no programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, o qual acionou ao vivo o corpo de bombeiros e a polícia militar, mas o corpo de bombeiros desconfiava que era um trote e não agiu de imediato, sendo que as chamas consumiram todo o carro.

Outra informação que chegou no momento do programa relatado por populares, é que no veículo poderia haver alguém, pois os mesmos desconfiavam que o motorista havia perdido o controle, batido na árvore e poderia estar desacordado.
Mas depois de algum tempo surgiu a informação de moradores da localidade que não quiseram se identificar, que um grupo formado por três a quatro homens, chegaram ao local em dois carros, inclusive o incendiado, onde lá tocaram fogo no veículo e fugiram em outro carro de cor branca.

Veja abaixo um vídeo filmado por um internauta onde mostra as chamas consumindo completamente o veículo. Até agora o caso está envolto em mistério, mas foi registrado na DPC de Araripina e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Reportagem – Fredson Paiva

Fotos/ Vídeo – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: