ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE-I – JOVEM MATA IRMÃO MENOR A FACADAS APÓS CHEGAREM DE FESTA

O 3º homicídio do mês de outubro em Araripina foi registrado no Bairro Cavalete-I, tendo como vítima o menor de 17 anos Júnior Gomes de Souza, o qual foi assassinado pelo próprio irmão com golpes de faca.

Conforme informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 11:40 da manhã de terça-feira 18/10, dentro da residência onde morava na Rua Júlio Valdevino, no Cavalete-I, em frente da praça.

Ainda segundo a polícia a vítima apresentava duas perfurações provocadas por arma branca, faca peixeira, deferidas pelo próprio irmão identificado por Gabriel Gomes de Souza, de 19 anos, o qual foi preso em flagrante e confessou o crime.

O acusado relatou para a polícia civil que ambos retornavam de uma festa que tinha acontecido na Avenida Antonio de Barros Muniz, e após chegar em casa embriagados, iniciaram uma discussão por motivos fúteis e o crime aconteceu.

A polícia informou que os mesmos moravam há poucos dias no citado enederço e que estariam trazendo droga de fora para vender no bairro. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina e o caso registrado na DPC local.

Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro registrado em Araripina e o 8º também de outubro registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 29º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 94 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: