ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - NASCENTE RECEBE DR. ALUÍZIO COM FESTA NO MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA



O candidato a prefeito de Araripina pela coligação “Araripina Merece Um Novo Destino”, Dr. Aluízio Coelho, seu vice Zé Torres e todos os candidatos a vereador, realizaram um grandioso comício na noite da última quarta-feira 27/09, no Distrito de Nascente, zona rural do município.

Milhares de pessoa compareceram em massa e deram uma resposta às perseguições que Dr. Aluízio vem sofrendo ao longo de sua campanha pelo candidato verde. Lideranças políticas como o Vereador João Dias, o empresário Valdeir Batista, o médicos Alexandre Lage e Divanágoras Holanda, além de líderes comunitários, marcaram presença no último grande comício de Aluízio Coelho.
Valdeir Batista ao discursar revelou que aquele seria sua última participação em público e palanque em campanha política, pois devido a idade, quase 80 anos, iria se resguardar mais em casa e apenas observar as movimentações políticas, mas que nunca deixará de participar dando sua opiniões para o crescimento de Araripina e seu povo trabalhador.
O médico Aluízio Coelho reiterou o compromisso de cumprir e honrar com seus planos e propostas de governo e disse que governará Araripina com o povo, ao lado de Zé torres e os candidatos que compõem a coligação Araripina Merece Um Novo Destino.
Para esta sexta-feira 30/09, está programada uma caminhada com concentração e saída do Alto da Boa Vista. Veja abaixo mais fotos do grande comício do Distrito de Nascente, o maior já registrado até hoje naquela localidade
Da ASCOM

Nenhum comentário: