ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ARARIPINA – VILA SERRÂNEA-II – CORPO DE MECÂNICO É ENCONTARDO DENTRO DE CISTERNA

O mecânico Antonio Ribeiro Leal, de 58 anos, casado, o qual residia na Vila Serrânea-II, zona rural do Município, divisa com Marcolândia-PI, foi encontrado morto por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira 26/09, dentro de uma cisterna ao lado da residência.

Ao retirar corpo da cisterna os militares não visualizaram nenhum tipo de lesão que evidenciasse ter sido homicídio. De acordo com familiares, ele não gozava de boa saúde e sofria de depressão. 

A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Às 23:25 do dia 23/09, a polícia militar de Exu tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio na Rua São Jorge, no Bairro Popular Velho, tendo como vítima o servente Francisco Barbosa de Araújo, de 21 anos, solteiro. A própria vítima relatou para a polícia que transitava próximo à Cadeia Pública, em sua motocicleta Honda 150, Titan, placa HVN-2313, ano 2004, cor vermelha, com sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, placa não identificada, os quais se aproximaram e efetuaram 04 disparos de arma de fogo em sua direção, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima disse ainda que quem efetuou os disparos foi um indivíduo que se encontrava de carona e que reconheceu os dois devido a uma rixa antiga. O servente não chegou a ser atingido pelos tiros. A polícia militar realizou diligências, mas não encontrou nenhum suspeito, sendo o caso registrado na DPC local.

IPUBÍ

Por volta das 23:00 do dia 23/09, a PM foi acionada por populares os quais haviam detido um indivíduo após o mesmo desferir um golpe de faca no abdome da de uma pessoa na Praça Neuza Linhs, no Centro. Segundo a polícia o acusado Valdiney Alencar Martins, de 30 anos, havia lesionado com um golpe de faca o chapeado Júnior Simão de Souza Silva, de 35 anos, após uma discussão por motivação política. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, enquanto o agressor foi preso e encaminhado para a DPC local e autuado por tentativa de homicídio.

Às 09:30 da manhã do dia 20/09, um casal seguia pela PE 116, numa motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor vermelha, placa PFX-1709, quando se depararam com um homem que vinha em sentido contrário numa motocicleta Yamaha/Factor 125 de cor preta, placa MXW 9476/PE. Segundo a polícia, o acusado Aldemir augusto, idade não informada, fez o retorno e seguiu os dois. No momento em que se aproximava da motocicleta, ele acelerou a sua moto e a jogou por cima da moto das vítimas, uma agricultora de 36 anos e um balanceiro de 26. Depois da colisão o acusado abandonou a motocicleta e saiu correndo a pé. O casal foi socorrido ao hospital da cidade com escoriações leves. A polícia militar realizou diligências até o endereço do acusado, porém não conseguiram localizar o indivíduo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências. 

ARARIPINA

Por volta das 10:00 da manhã do dia 19/09, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi acionada pela 2ª CPM para fazer um deslocamento até o Sítio Boa Vista, zona rural do município, onde populares haviam encontrado uma ossada humana. Uma senhora moradora da localidade identificada por Maria de Fátima, reconheceu os restos mortais como sendo do seu filho, Dionísio José da Silva, de 37 anos, solteiro, agricultor. Ela relatou que no dia de retornar ao presídio ele teria dito que não voltaria e que iria se matar, sendo encontrado dias depois apenas os restos mortais. No local do ocorrido foi encontrada uma corda que os familiares suspeitam que ele tenha usado para se ceifar sua própria vida. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: