ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ESCOLA LUZANIRA RAMOS - ZELADORA E ESTUDANTE SÃO HOSPITALIZADAS APÓS BEBER REFRIGERANTE

Duas pessoas foram hospitalizadas na manhã de ontem na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria após tomarem um refrigerante na Escola Municipal professora Maria Luzanira Ramos, na Rua Ana Ramos Lacerda, Centro de Araripina.

Conforme informações policiais, por volta das 10:40 da manhã, a Patrulha do Bairro da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi acionada pelas vítimas, uma zeladora da escola de 36 anos e uma estudante de 21, as quais relataram que uma professora de 38 anos comprou um refrigerante no bar de um comerciante de 48 anos e levou para a escola.

Ainda segundo a polícia quem bebeu do refrigerante passou, sendo duas delas, a zeladora e uma estudante, as quais foram socorridas para o Hospital Santa Maria e após atendimento médico, ficaram em observação e depois foram liberadas.

O restante do refrigerante foi entregue na DPC local junto a professora que comprou e o comerciante que vendeu. Os dois últimos foram prestar esclarecimentos e o material deve ser enviado para análise no Recife.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: