ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EMPREENDEDORISMO - SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA O EMPRETEC EM OURICURI


A Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe está com inscrições abertas para o Seminário Empretec, que será realizado de 22 a 27 de agosto, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Ouricuri. O evento tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas - ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

Até o dia 12, os empresários interessados em desenvolver seu potencial empreendedor podem adquirir o formulário de inscrição na sede da CDL de Ouricuri, na Avenida Antônio Pedro Silva, nº684, Centro. 

Após o preenchimento e análise dos formulários, os selecionados passam por entrevistas, que acontecerão de 15 a 19 de agosto. Serão oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$400.

Em seis dias consecutivos, são oferecidas 60 horas de capacitação em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.

Mais informações estão disponíveis através dos números (87) 3874-3733 e 3873-1708.

De Agência Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: