ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de julho de 2016

EXU – BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA – SERVENTE É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:00 de ontem, terça-feira 19/07, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, tendo como vítima o servente Josemar Ferreira do Nascimento, de 37 anos, solteiro.

Conforme informações policiais, a vítima deu entrada no hospital local com 04 perfurações de arma branca, faca peixeira, na altura da costela esquerda e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não corre risco de morte.

Populares informaram que a vítima juntamente com o um elemento identificado apenas por Cidinho, estavam bebendo em via publica, quando o acusado após uma discussão por motivos desconhecidos desferiu-lhe os golpes de faca.

Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima era socorrida por populares. A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI 

Às 18:30 de ontem, terça-feira 18/07, policiais militares de Ouricuri foram acionados para verificar uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Fernando Bezerra, no Centro. No local a PM já encontrou o Corpo de Bombeiro socorrendo a vítima com uma lesão superficial nas costas. Ele identificado por José Fabiano da Conceição Silva, de 35 anos, relatou que dois homens desconhecidos desferiram golpes de faca nele e depois fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte, sendo o caso registrado na DPC local.

Por volta das 09:30 da manhã da sexta-feira 16/07, a equipe da Patrulha de Trânsito do 7º BPM de Ouricuri foi informada que no Hospital Regional Fernando Bezerra havia dado entrada um corpo de uma senhora vítima de suicídio identificada por Rosemar Pereira Carvalho, de 41 anos, separada, do lar. O filho da vítima afirmou aos militares, que no período da manhã quando chegou ao quintal da residência onde morava com a sua genitora, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no Bairro Bigodão, encontrou-a pendurada com uma corda no pescoço numa goiabeira. Imediatamente cortou a corda na tentativa de salvá-la, porém sem sucesso. A equipe médica confirmou aos militares que havia indícios de suicídio. O caso foi registrado na DPC local.

Às 07:00 da manhã do dia 04/07, a Patrulha do Bairro da polícia militar tomou conhecimento pela Central de Operações do 7º BPM, que na Travessa São Lucas, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, teria acontecido um suicídio. No local foi confirmado o fato e testemunhas relataram que a vítima, identificada por João Carlos Braga Barros, de 40 anos, conferencista de loja, teria se enforcado no interior quarto com uma corda, após ter lesionado a sua companheira com um golpe de faca na altura do pescoço. A mulher da vítima foi medicada e liberada, e a polícia civil foi ao local onde realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

ARARIPINA

Por volta das 03:06 da madrugada de sábado 17/07, populares informaram ao efetivo da Patrulha do Bairro, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, que na Serra do Rancho Grande, zona rural do município, uma pessoa havia praticado o suicídio por enforcamento. No local a vítima foi identificada por Jociel Silva Gomes, de 24 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. A mãe da vítima relatou ao policiamento que foi até o quintal da residência quando encontrou o corpo do filho com uma corda no pescoço e pendurado numa árvore. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: