ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de julho de 2016

ARARIPINA – VILA SANTA ISABEL – HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS QUANDO BEBIA NO BAR DA VOVÓ


Um homem foi assassinado com vários golpes de faca por volta das 05:20 da madrugada de ontem, segunda-feira 05/06, no Bar da Vovó, localizado às margens da BR-316, na Avenida Governador Muniz Falcão.

Conforme informações policiais, a vítima identificada por José Eduardo Benedito dos Santos, de 29 anos, agricultor, natural de Moreilândia, o qual residia no Sítio Cavaco, zona rural do município de Araripina, estava bebendo no bar em companhia de duas testemunhas, sendo um homem e uma mulher, e o principal suspeito do crime também bebia no bar em companhia de outras duas pessoas.

Em determinado momento a vítima foi surpreendida pelo indivíduo que chegou a mesa dele e desferiu vários golpes de faca contra o mesmo. Ele mesmo ferido ainda conseguiu correr cerca de 100 metros até cair já sem vida na Vila Santa Isabel.

Minutos antes de ser esfaqueada, a vítima comentou na mesa do bar com as duas testemunhas que bebiam com ele que já tinha puxado uma cadeia com o principal suspeito que bebia também no bar em outra mesa.

Após o crime o agressor, o qual a polícia já o identificou e não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações, fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Araripina e o 2º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: