ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS APÓS CONFUSÃO POR CAUSA DE UM GATO


Mais um homicídio a faca foi registrado no Bairro Planalto em Araripina tendo como vítima a pessoa de Flávio de Carvalho Gomes, de 43 anos. conforme informações policiais, a vítima foi morta por volta das 20:10 de sábado, próximo a uma borracharia ao lado do Posto Shell, nas margens da BR-316.

Ainda de acordo com a polícia civil, DHPP - Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, e relato de testemunhas, o acusado que não teve o nome divulgado, pegou uma faca e deu um golpe no pescoço da vítima, após a vítima maltratar um gato e agredir o acusado.

A vítima ainda foi socorrida por populares até o Hospital e Maternidade Santa Maria, porém devido à gravidade da lesão não resistiu, falecendo durante o atendimento médico. O agressor após o crime fugiu, tomando destino incerto. 

A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de julho registrado em Araripna e o 5º também de julho registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 20º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 67 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: