ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

VERDEJANTE - EMPRESÁRIO SALGUEIRENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-232


Faleceu na noite de ontem, domingo 19/06, na BR- 232, no município de Verdejante, no Sertão Central, o conhecido empresário no ramo de combustíveis e de veículos, João de Laudelino, de 74 anos, natural de Mirandiba. 

O empresário voltava para casa na cidade de Salgueiro conduzindo um veículo Fiat Strada de cor prata, quando perdeu o controle, desceu um aterro e capotou várias vezes, indo a óbito no local. Ele era proprietário do Posto Imperador e Alfredo Veículos, em Salgueiro, e também da antiga Neto Veículos em Araripina.

Conforme informações o acidente aconteceu nas proximidades do Povoado de Grossos e a polícia investiga as causas. João de Laudelino era muito conhecido em Araripina por ser um empresário carismático e bem relacionado com as pessoas. 

Ele era proprietário da Loja Neto Veículos, a qual funcionou por vários anos no Bairro Planalto. Seu João como era chamado, também era conhecido por patrocinar e estar sempre nas tradicionais vaquejadas de Araripina e Região do Araripe.

O corpo do empresário João de Laudelino está sendo velado no SAF na cidade de Salgueiro e será sepultado por volta das 10:00 de amanhã, terça-feira 21/06, no Povoado de Cachoeirinha, zona rural de Mirandiba. 

Nós que fazemos o Blog do Fredson deixamos aqui as nossas condolências para a família enlutada, esposa Dona Mariquinha Magalhães, e quatro filhos, Cristina, Ricardo, Francisco e Raniere, principalmente Dr. Ranieri e Francisco, os quais residiram em Araripina e fizeram grandes amizades. 

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: