ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

IPUBÍ – AVENIDA GETÚLIO VARGAS - PM RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA


Por volta das 14:30 de ontem, domingo 19/06, a polícia militar de Ipubí tomou conhecimento pela vítima,o operador de máquina José Rubens Pereira, de 40 anos, que sua moto Honda CG 125 FAN de cor vermelha, placa PDE-4483, a qual foi roubado em Ipubí dias atrás, estava em uma casa no Centro.

A vítima disse exatamente o local e na Avenida Getúlio Vargas, foi encontrada a citada moto a qual estava sem placa e com o chassi pinado, em poder do Sr. Antônio de Alencar. 

Indagado ao mesmo a quem comprou o veículo, o mesmo informou que foi a pessoa de Ícaro Muriel Bezerra Apolinário, de 28 anos. De imediato a polícia militar realizou diligências à procura do Ícaro, onde o mesmo foi localizado na zona rural de Bodocó. Os envolvidos foram encaminhados a DPC de Ouricuri.

OUTROS CASOS EM IPUBÍ 

Às 09:00 da manhã de quinta-feira 16/06, a Polígono de Serrolândia em Ipubí deteve o jovem Emerson da Silva, de 18 anos, acusado de furto de animal. Ele foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia publica. Na ocasião, ele conduzia uma moto CG FAN 150, cor preta, ano 2013, sem placa e durante uma consulta do chassi no sistema INFOSEG, constatou que se tratava de um veículo roubado. A moto foi entregue na DPC para as providências legais cabíveis. 

Por volta das 06:00 da manhã do dia 28/05, a polícia militar ao realizar rondas pela cidade foi informada por populares que havia um veículo abandonado no Jardim Rocha. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato e encontrada a motocicleta CG Honda Titan 125, cor preta, placa CZT-9051, a qual estava abandonada, sendo a mesma encaminhada para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Por volta das 09:00 da manhã do dia 30/05, através de informações, a equipe do Moto Patrulhamento se deslocou até um campo de futebol no Jardim Siqueira, área urbana da cidade, e localizou uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa KHL-2060, ano 2009, cor preta, a qual estava escondida encoberta por mato. A motocicleta foi removida e levada para a DPC. Segundo o proprietário do veiculo, a moto foi furtada da frente de sua residência no dia 08/05/2016 e que foi prestado queixa na delegacia de polícia civil.


OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 15:00 de sábado 18/06, policiais militares da Polígono de Serrolândia em Ipubí recebeu uma informação da Equipe Malhas da Lei, que na Serra do Moraes, zona rural de Araripina, se encontrava uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa PGM-3692, ano 2013, que fora tomada de assalto no dia 15/06/16. O policiamento se deslocou para lá e ao chegar avistaram 02 indivíduos vindo em uma estrada de terra na direção da viatura da PM. Eles ao verem o policiamento, abandonaram o veículo e adentraram a mata, tomando destino ignorado. O veículo recuperado foi entregue ao legítimo proprietário, a vendedora Francisca Janaína, de 29 anos, na DPC de Araripina.

Às 16:40 de quinta-feira 16/06, ao realizar rondas e abordagens no Alto da Boa Vista, policiais militares abordaram o condutor de uma moto Honda CG 125, Titan, cor vermelha, ano 2004, placa KLR-0411, em atitude suspeita. Através de consulta foi constatado que a moto era roubada. O condutor da moto identificado por Manoel Laureano da Silva, de 25 anos, informou ter adquirido a motocicleta em uma troca. Ele foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.
Por volta das 11:00 da manhã do dia 11/06, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar em Parceria com agentes do NIS, detiveram uma pessoa na Rua Coelho Rodrigues, no Centro, sob acusação de receptar ilicitamente um veículo roubado, um GM classic, cor cinza, placa KJW-5238/PE. Ele foi identificado por Jean Carlos de Moura, de 21 anos, autônomo. O automóvel foi encontrado num lava-jato, situado no centro da cidade de Picos-PI. O carro e o acusado foram apresentados na DPC de Araripina, sendo ele autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

OURICURI

Por volta das 18:37 do dia 03/06, a ROCAM se encontrava efetuando rondas na zona rural de Ouricuri, mais precisamente em uma estrada carroçal, as margens da PE- 604, nas proximidades da Feira do Gado, quando se deparou com uma moto CG 125 Honda, de cor vermelha, sem placa e chassi suprimido, abandonada no local. A mesma foi encaminhada a DPC para as medidas cabíveis.

Às 13:50 do dia 02/06, a Patrulha do Bairro da PM realizava rondas na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Renascença, quando se deparou com uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, ano 2004/05, sem placa. Ao efetuar uma abordagem verificou-se que o veiculo estava com o chassi raspado. A condutora identificada por Geani Silva Leite, de 28 anos, agricultora, possuía apenas o documento do leilão do veículo. O caso juntamente com a motocicleta foi encaminhado para a DPC local para as medidas legais cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: