ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

HMSM ARARIPINA - 27 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA


O plantão no fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina foi bastante movimentado em relação ao fim de semana anterior com 37 ocorrências de urgências registradas.


Das 37 ocorrências registradas, 27 foram acidentes de trânsito divididos em 24 acidentes motociclísticos e 03 acidentes automobilísticos. Não houve vítima fatal em relação ao trânsito neste último fim de semana, mas 05 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri vítimas dos acidentes.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 03/06 às 07:00 da manhã de segunda-feira 06/06. No mesmo período também foram registradas 10 agressões físicas, sendo 07 por espancamento, 02 por arma branca, faca peixeira e 01 por arma de fogo.
As vítimas de arma branca, faca peixeira e de disparo de arma de fogo, foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, e uma delas que sofreu disparos de arma de fogo, foi encaminhada para Petrolina.
No total foram 220 atendimentos entre urgências, emergências e consultas e os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina.
Fonte - HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: