ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 18 de junho de 2016

EVENTO - VALMIR LACERDA ELEITO PREFEITO DE EXPRESSÃO

 
Em concorrida solenidade na noite da quinta-feira 16/06, o ex-prefeito Valmir Lacerda, recebeu uma belíssima comenda, resultante de uma pesquisa realizada pela empresa MK Comunicação, que apontou o homenageado como o prefeito de expressão. 

Na mesma noite diversos empreendedores receberam a distinção honorífica intitulada Leão de Ouro.A mesa solene foi composta com representantes de variados segmentos produtivos de Araripina.
Política - Valmir Lacerda e Dionéa Lacerda

Câmara de Vereadores - Luciano Capitão e Evilásio Mateus

Turismo - Arnaldo Lage

Educação: Aírton Lage e Eva Oliveira

Cultura - Bernadino Granja e Geraldo Granja Falcão
Da Esquerda para a direita: Suplente de De Deputado Federal Nunes Rafael, sua esposa Fabíola Paiva, o Consultor Político Aírton Lage e Sua esposa Socorro Lage.  
Uma noite de muita elegância, de reflexões e principalmente de reconhecimento por quem fez e faz pelo município de Araripina. Fizeram uso da palavra o ex-prefeito para agradecer a honraria e Valmir Lacerda Filho, escolhido para homenagear o seu genitor. O reconhecimento com certeza estimula as pessoas nos seus ofícios e inspira a confiança em dias melhores.

PRÉ-CANDIDATURA DO MÉDICO VALMIR LACERDA FILHO CRESCE A CADA DIA

A cada dia, as manifestações de apoio a pré-candidatura do médico Valmir Lacerda Filho, ganha novos aliados, sejam da cidade, bairros, distritos, vilas, povoados, serras e sertões, as pessoas reconhecem no jovem político, uma força de vontade e o desejo de fazer o melhor.

Na quarta-feira 15/06, acompanhado da sua esposa, Dra. Carla, dos ex-prefeitos Valmir e Dionéa Lacerda e ainda do pré candidato a vereador Cícero Leal, o jovem médico recebeu a livre manifestação do popular Chico Cajazeiras e também de Boy, ambos determinados para trabalhar nesta construção de uma Araripina livre, soberana e muito mais feliz.

Da ASCOM

Nenhum comentário: