ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - PRÉ-CANDIDATO VALMIR FILHO É ENTREVISTADO NA RÁDIO POP FM DE TRINDADE

Acompanhado pela sua mãe e ex-prefeita de Araripina, do ex-prefeito Lula Sampaio, do pré-candidato a vereador Ricardo de Zuilton, e Airton Lage, coordenador da pré-campanha, o pré candidato a prefeito de Araripina Valmir Lacera Filho(PMDB), foi entrevistado pelo vice-prefeito de Trindade, Jaécio Sá, em uma emissora de rádio daquela cidade.

O jovem médico discorreu sobre o formato que está dando a sua pré- candidatura e a forma democrática que irá elaborar o seu plano de gestão, deixando claro que este vai ser redigido pelo povo, através das plenárias e depois registrado em cartório.

ele disse também que não incluirá nada impossível, mas que terá uma nova ordem para garantir uma melhor infra-estrutura, saúde, educação de qualidade e segurança, reafirmando que Araripina não será terra de bandidos, que esta é a cruel realidade de hoje, vai ser duramente combatida.
 
Encerrou convidando os ouvintes da POP FM, que tem grande audiência nos distritos de Araripina, para participarem da Audiência Pública no dia 07/07, na Câmara Municipal, que tratará exatamente desse tema.

Da ASCOM

Nenhum comentário: