ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 18 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ALUÍZIO COELHO DESAFIA ADVERSÁRIOS PARA UM DEBATE "CARA A CARA"


Com o pé na estrada em pré-campanha crescente, o pré-candidato a prefeitura de Araripina pelo Partido Progressista (PP), Dr. Aluízio Coelho, durante uma entrevista na Rádio Arari FM em que recebeu o apoio do vereador Tico de Roberto (PRB), lançou um desafio e conclamou os concorrentes na corrida pela cadeira de prefeito da maior cidade do Araripe.
O pré-candidato disse que quer fazer o debate no campo das idéias com os pré-candidatos Raimundo Pimentel, Walmir Filho, Tião do Gesso, além dos demais na disputa, para mostrar à Araripina o engajamento e o real comprometimento de todos os concorrentes com o município. 
“Eu queria dizer pra população de Araripina, que nós estamos fazendo uma política diferente, baseada em idéias e propostas, e para isso , eu queria que o radialista Martinho Filho, convidase a partir de agosto, quando todas as candidaturas estiverem homologadas, convocase um debate com todos os meus concorrentes. A gente não quer discutir a família de A ou B, quem foi o culpado da situação em que se encontra o município, na saúde, na infrestrutura, porque não vai resolver. Dizer que o problema na segurança de Araripina é culpa de ‘fulano’, isso não vai adiantar. A gente quer saber das idéias, das propostas”, disse Aluízio Coelho.
O pré-candidato que é apoiado pelo ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, Dr. Valdeir Batista, afirmou também na mesma entrevista, que está preparado para governar Araripina pelos próximos quatro anos.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: