ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

DE PERNAMBUCO - BANDA FULÔ DE MANDACARU VENCE "SUPERSTAR" DA GLOBO

A banda Fulô de Mandacaru foi a vencedora da terceira temporada de "SuperStar", da TV Globo. Os pernambucanos bateram a banda rival Plutão já Foi Planeta e levaram o troféu do reality show musical, neste domingo (26). O grupo de forró obteve 70% dos votos do público, contra 48% dos roqueiros do Rio Grande do Norte.


O vocalista Armando Dantas, o Armandinho, se emocionou ao comemorar a vitória. 

"Eu queria agradecer ao Brasil, agradecer ao povo do Nordeste, meu estado do Pernambuco, minha cidade de Caruaru. A voz do povo é a voz de Deus", exclamou. O cantor ainda fez uma homenagem a seu pai no discurso: "Meu pai, você sabe o sentimento da nossa vitória".

A final do reality show musical teve início com quatro grupos: OutroEu, Bellamore, Fulô e Plutão. Contudo, a Bellamore foi eliminada na rodada inicial do programa, e a OutroEu na segunda etapa. 

A hashtag com o nome da atração ocupou o topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

Os vencedores levarão para casa o prêmio de R$500 mil e contrato com a gravadora "Som Livre".

Sandy vira alvo de críticas

As avaliações de Sandy a respeito das apresentações da Fulô de Mandacaru renderam muitas críticas à cantora nas redes sociais. Diversos internautas, que aprovaram a vitória do grupo detonaram a jurada, que votou 'não' para o grupo durante toda a temporada do programa, inclusive na final.

"Adorei o 'tombo' da Sandy, votou 'não' duas vezes e depois que Fulô ganhou não teve onde botar a cara, ficou morrendo de vergonha", apontou um seguidor. "Ela vota 'não' desde o primeiro programa [risos] Tadinha", ironizou uma moça. "Sandy votou duas vezes 'não' para Fulô de Mandacaru! Ela vota pela preferência musical, não é imparcial e não serve para estar aí no 'SuperStar'", detonou uma terceira.

Porém, teve gente que defendeu a irmã de Junior: "Assim né, temos que aceitar que a Sandy tem opinião própria e que a outra banda era mais o estilo dela. Ela não é obrigada a votar em quem não quer".

MSN Notícias

Nenhum comentário: