ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de junho de 2016

CAI CAI - JOVEM FUGITIVO DA JUSTIÇA DE ARARIPINA É ASSASSINADO A TIROS NO CEARÁ


O procurado da justiça de Araripina, Caio Pereira Silva, o Cai Cai de apenas 18 anos, o qual era acusado de vários furtos, assaltos e suspeito da participação em um homicídio contra um jovem que foi encontrado morto no mês passado nas imediações do Café Araripe, foi assassinado na noite de domingo 12/06, no Crato, estado do Ceará, com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, a vítima que estava foragida de Araripina após participar de um Arrastão no Alto da Boa Vista, foi executado com vários tiros por volta das 20:30 de domingo na Travessa Potengi, no Bairro Seminário no Crato.

Na noite de ontem a polícia cearense prendeu dois suspeitos do crime, mas os nomes e nem os motivos foram divulgados. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia civil no Crato para serem ouvidos.

O corpo de Caio Pereira ficou durante toda a noite de domingo e manhã de ontem segunda-feira 13/06, sem identificação no IML de Juazeiro do Norte, até que no período da tarde a família foi fazer o reconhecimento e transladar o corpo.
A vítima residia na Rua São Geraldo em Araripina e o sepultamento aconteceu ontem mesmo no cemitério do Iracema. A suspeita que o corpo era mesmo de Caio, partiu de algumas tatuagens que ele tinha nos braços e peito.

Fonte - Polícia Civil do Ceará

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: