ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ - MAIS DE 10 MIL PESSOAS FORAM OUVIR AS MENSAGENS DO PADRE MONTEIRO


Mais uma noite de Cura e Libertação, aconteceu em frente ao Centro Paroquial de Araripina na noite de segunda-feira (06). Foi mais uma realização da Renovação Carismática Cristo em Nós (RCC), sempre desempenhando o seu ministério de Evangelização na cidade, nos distritos, serras e sítios, alcançando muitas famílias.

O Padre Monteiro, um pequeno gigante muito usado no dom de cura e libertação veio ministrar a palavra de Deus e sobretudo profetizar na vida de todos aqueles que estiveram presentes ao Evento.

O religioso levou uma mensagem forte aos que estavam presentes ao evento, sobre a mulher do fluxo de sangue, que mesmo passando 12 anos sofrendo com aquela enfermidade não desistiu da vida, mas ouviu falar de um homem que colocava as mãos sobre as pessoas e eles eram curadas. Tão somente ela tocou nas vestes de Jesus e recebeu a sua cura mediante a sua fé.
Esta foi a terceira vez que Padre Monteiro “O Pequeno Gigante do Cariri” veio a Araripina. Em todas as oportunidades, o religioso atraiu milhares de pessoas, lotando a Avenida Antonio de Barros Muniz, em frente ao Centro Paroquial.

Fonte - RCC/ Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: