ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de junho de 2016

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO DE CIRCULAÇÃO

 
Uma operação na tarde de sexta-feira 09/06, desencadeada por policiais civis lotados na 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina e 200ª Circunscrição, delegacia municipal, culminou com a prisão de um indivíduo acusado de arrombamentos e furtos de várias residências.

Os policiais comandados pela delegada Katianna Muniz, deram cumprimento a um mandado de prisão pela prática de furto qualificado, expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Araripina, Dr. Demetrios Liberato Silveira Aguiar, em desfavor de Jonatan Romerio Silva Oliveira, vulgo John John, de 21 anos, natural de Simões-PI, metalúrgico, residente no Bairro universitário.

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado para a DPC local e depois de ouvido foi conduzido para a Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça.

Além da Dra. Katianna Muniz, delegada municipal, também participaram da operação os comissários Ivan Honório e Alexandre Campelo, além de agentes lotados nas delegacias citadas.

OUTRA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM ARARIPINA
Na tarde do último dia 31/05, por volta do meio-dia, na Avenida Antonio de Barros Muniz, no Centro, a Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil de Araripina, composta pelos policiais Júnior Araújo, Edelson Borges, e o comissário Alexandre Campelo, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juíz da 1ª Vara da Comarca de Araripina, Dr. Rafael Cavalcante Lemos, em desfavor de Valdinar José Silva Cordeiro, de 28 anos, natural de Araripina, residente na Serra do Marinheiro, pela prática de crimes contra o sistema de armas. Após ser apresentado na delegacia à delegada Katianna Muniz, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública, onde aguardará as determinações judiciais. 

OUTRAS OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE
Por volta das 18:30 da terça-feira 07/06, policiais civis componentes da Equipe Malhas da Lei, comandados pelo delegado Moary Drumond, se deslocaram até a Rua José Mariano, no Centro, e lá cumpriram um mandado de prisão expedido pela Juíza da 1ª Vara da Comarca de Trindade, Dra. Fernanda Vieira Medeiros, pela prática de estupro de vulnerável em desfavor de Jeanderson de Lima Freitas, Vulgo Jean, de 24 anos, agricultor, natural de Trindade, residente na Rua 25 de abril. O mesmo foi conduzido para a DPC local e após ser ouvido foi recolhido à Cadeia Pública Local, onde está à disposição da justiça. 

MOREILÂNDIA
Na manhã de terça-feira 07/06, policiais civis de Moreilândia comandados pela delegada Lívia Callou, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Rodrigues Coelho Silva, vulgo Nega de Margarida, idade não informada, em decorrência de descumprimento das medidas cautelares em um processo que apura o crime de furto praticado durante o repouso noturno perpetrado na cidade de Moreilândia. Após ser ouvido na delegacia o mesmo foi encaminhado para a Cadeia Pública Local, onde está à disposição da justiça.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: