ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

URSA - SEMINÁRIO DE GESTÃO DA FIEPE TRARÁ RENATO SANTOS E DANIEL GODRI PARA ARARIPINA


A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE promoverá no dia 18 de agosto o I Seminário de Gestão do Araripe no auditório da FACIAGRA com a presença de dois dos maiores palestrantes do Brasil: Daniel Godri e Renato Santos. Os temas do Seminário foram apresentados nesta quarta-feira, 25, em um café da manhã para empresários na sede da FIEPE, em Araripina.

Os dois palestrantes são nacionalmente reconhecidos em suas áreas como grandes referências em liderança, motivação, empreendedorismo, tendências de mercado e alta performance profissional. Daniel Godri foi eleito pela revista Veja como o segundo melhor palestrante do Brasil. Ele é autor do livro “Conquistar e manter clientes” e também idealizador do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas. Godri também é um fenômeno da internet com vídeos motivacionais que possuem milhões de acessos e é referência para universitários e empresários.

O segundo palestrante do Seminário de Gestão do Araripe será Renato Santos, consultor do SEBRAE e coautor da atual versão do Empretec, conselheiro do apresentador Roberto Justus nas edições do programa de televisão “O Aprendiz”. Renato Santos é palestrante internacional e autor de livros sobre análise de mercado e empreendedorismo.

Todos os detalhes do Seminário foram apresentados para empresários em um café da manhã na sede da FIEPE em Araripina com a presença de representantes de diversos setores da economia regional. De acordo com Ceissa Campos Costa, diretora da Unidade Regional do Araripe, o Seminário de Gestão é uma oportunidade única para assistir dois grandes palestrantes internacionalmente reconhecidos.
“As palestras serão sobre inovação e tendências para o mercado atual e sobre alta performance: motivando a produtividade e a competência pessoal. Estes temas estão inseridos no dia a dia das empresas e das pessoas e fazem toda a diferença nos resultados dos negócios”, destacou Ceissa Costa.

As inscrições para o I Seminário de Gestão do Araripe estão abertas na unidade da FIEPE em Araripina. Maiores informações através dos telefones 38734620 e 9 91637788. As vagas são limitadas. Conheça mais sobre os palestrantes nos links www.godri.com.br/Home e www.renatosantos.com

Da ASCOM/ FIEPE

Um comentário:

Palestra Motivacional disse...

Olá equipe Achei!
Meu nome é Wesley e encontrei o site de vocês no Google, e gostaria de saber se posso destacar Gratuitamente os produtos e serviços de vocês em meu blog? No último ano geramos mais de 3 Milhões de impressões em nosso blog e tivemos mais de 500 Mil clicks em nossas publicações.
Acredito que nossa audiência pode agregar valor e novos negócios para vocês. Por sua vez, gostaríamos de lhe pedir que colocasse um link de texto em um post ou em alguma das páginas do seu site que fossem similar ao meu negócio, topa?
A troca de links ou guest post aumenta o número de novos acessos ao sites e potencializa nossa autoridade diante dos concorrentes, e melhora o nosso posicionamento na busca do Google.
Caso queira prosseguir responda a mensagem para que lhe envie detalhes de como faremos a publicação, se preferir me ligue, o número WhatsApp (11) 9.7455-4942.

Atenciosamente,
Wesley Alves
Palestrante Profissional

Site: palestraparaprofessores.com.br
Mail: palestraparaprofessores@gmail.com
Fone +55 (11) 9.7455-4242
Fone +55 (35) 9.960-6583