ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de maio de 2016

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO – JOVEM É EXECUTADO A TIROS AO SAIR DE CASA


O 10º homicídio do ano em Trindade aconteceu por volta das 19:25 de sexta-feira 29/04, na Rua São João, Vila São Pedro, tendo como vítima a pessoa de David da Silva Barros, de 22 anos, vendedor ambulante, foto.

Segundo informações policiais e relatos do pai da vítima, seu filho teria saído de casa, no endereço já citado, e instantes após, foi encontrado caído no chão, atingido com vários disparos de arma de fogo. A PM ao ser acionada realizou várias diligências à procura de algum suspeito, mas ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida por populares até o hospital local ainda com vida, mas foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Ainda segundo o pai da vítima, ele vinha sofrendo ameaças por parte de sua ex-companheira e outros dois indivíduos conhecidos como já identificados.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 4º homicídio do mês de abril registrado em Trindade e o 10º do ano no município. Esse também foi o 16º homicídio registrado na Região do Araripe em abril e com esse crime já são 41 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: