ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

SEGURANÇA - NOVO PCCV DA POLÍCIA CIVIL É FOCO DAS VISITAS DO SINPOL-PE

 
O Sinpol-PE (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco), entre os dias 03 e 11 de maio, realizou algumas visitas as delegacias do Recife e Região Metropolitana para esclarecer alguns pontos fundamentais para a categoria, bem como dialogar e tirar dúvidas ainda existentes sobre o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) e a Lei Orgânica da Polícia Civil.

As visitas foram realizadas no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa), no GOE (Grupo de Operações Especiais), no Denarc (Departamento de Repressão Ao Narcotráfico), no DEPATRI (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), na GPCA (Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente) e no Complexo Policial de Paulista.
Em fase final para apresentação ao governo de Pernambuco, o novo PCCV, que está sendo elaborado pelo Sinpol e integrantes do Governo, vai ser apresentado em seminário para os Policiais Civis e analisado as observações colocadas pela categoria.

Um calendário de seminários foi apresentado pelo Sinpol para discussão do assunto. O primeiro acontece no dia 16 de maio, na sede do Sindicato, às 18h. Já no dia 17, o seminário acontece às 10h na Seccional de Polícia em Arcoverde e às 15h30 em Caruaru, também na Seccional de Polícia da cidade. Em Petrolina, o seminário acontece no dia 18, às 9h, na Seccional de Polícia.
DA ASCOM/SINPOL

Nenhum comentário: