ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

SANTA FILOMENA - SÍTIO ÁGUAS BELAS - PAI PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DA FILHA MENOR

Policiais civis da Equipe Malhas da Lei, lotados na 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina, cumpriram na tarde do último domingo 15/05, um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Adão do Amor Divino e Souza, de 56 anos, natural de Casa Nova-BA, pela prática de estupro de vulnerável, fato ocorrido em sua residência no Sítio Águas Belas, zona rural de Santa Filomena.

As investigações foram iniciadas pelo policial civil Manoel Denguinho, lotado na 206ª Circunscrição em Santa Filomena, o qual comunicou a sua chefia. O crime considerado hediondo, envolvendo pai e filha, causou revolta aos moradores da pequena cidade, o que levou a autoridade policial plantonista a representar pela medida restritiva de liberdade do suspeito.

O decreto foi expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fabio Correa Barbosa, sendo o acusado recolhido à Cadeia Pública local. Participaram para o cumprimento da prisão o Delegado Dr. Robson Américo, os agentes José Francisco, Geraldo, Guilherme, Silvio, Kerla, Evandro, Beto, Edinaldo e Denguinho.

Toda a ação foi coordenada pelo Delegado Seccional Dr. Jairo Marinho, o qual repassou todas as informações ao Blog do Fredson. Segundo o delegado, outros mandados de prisões serão cumpridos nos próximos dias.

Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: