ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

OURICURI – SÍTIO LIMOEIRO – GATI PRENDE DUPLA E RECUPERA MOTOS FURTADAS DO PÁTIO DA CIRETRAN

Policiais do GATI em operação conjunta com o NIS-4, Núcleo de Inteligência do Sertão, receberam por volta das 14:00 de ontem, terça-feira 03/05, informações que uma das motocicletas roubadas na madrugada do dia 27/04, do Pátio da Ciretran de Ouricuri, encontrava-se na residência de um indivíduo identificado Udisson de Almeida, de 22 anos, no Sítio Limoeiro, zona rural do município.

No local os policiais encontraram uma motocicleta Iros Movyng 125 de cor prata, sem placa, fruto do roubo ao Detran. Também foi apreendida no local para averiguação uma moto Chineray 150, cor vermelha, sem placa.

O Udisson ao ser indagado pelo policiamento sobre a moto, relatou que não participou do roubo e que a motocicleta roubada foi deixada na sua residência por volta das 03:00 da madrugada do dia 27/04, por um elemento identificado por José Diego de Dias Oliveira, de 18 anos.

O policiamento se deslocou até a residência de Diego que confessou a participação no roubo. Segundo informações dele, naquela madrugada ele e mais 05 elementos identificados por Iarley Kellvis Bezerra da Silva, idade ignorada, um menor de 16 anos, e mais 3 elementos conhecidos por Felipe, Lalá e Teógiles, vulgo Téo, invadiram o Pátio do DETRAN de Ouricuri armados de revólver renderam o vigia e roubaram as 05 motocicletas.

A polícia se deslocou até a residência do Iarley Kellvis, que não se encontrava no local e apreendeu uma motocicleta Itálica ST 50, cor preta, também roubada do Pátio do Detran. 
Na residência do envolvido Téo, que não se encontrava no local foi apreendida uma motocicleta Honda de cor preta, placa DPY-6380, Chassi suprimido que foi levada para averiguação.

Os acusados Udisson de Almeida e José Diego, foram conduzidos a DPC de Ouricuri para que as providências cabíveis fossem tomadas, juntamente com os veículos. Os demais envolvidos no crime não foram localizados e o caso foi registrado na DPC local. A PM informou que as diligências continuam.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: