ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 22 de maio de 2016

OURICURI – SÍTIO ALTO DA AROEIRA – APÓS CACHAÇA E DISCUSSÃO HOMEM MATA OUTRO A PAULADAS

 
O 1º homicídio do mês de maio em Ouricuri foi registrado no Sítio Alto da Aroeira, zona rural do município, tendo como vítima a pessoa de nome Severino Pereira de Souza, 54 anos, natural de Ouricuri, o qual foi assassinado a pauladas.

Após tomar conhecimento do fato na manhã de quinta-feira 19/05, a polícia civil realizou várias diligências e investigações culminando com a prisão do principal suspeito, identificado por Edivan Nelo da Silva, de 29 anos, foto abaixo.
Com a prisão dele o mesmo acabou confessando para a polícia que assassinou a vítima com um pedaço de pau por motivo banal, envolvendo cachaça e discussão. Após receber voz de prisão o mesmo foi encaminhado para a DPC local, e depois de ouvido foi recolhido a Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.

Após perícia preliminar da polícia civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina. Esse foi o 1º homicídio de maio em Ouricuri e o 5º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 46 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina lidera o ranking com 11 homicídios de janeiro até agora.
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: