ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

IPUBÍ – JARDIM ROCHA – EX-PRESIDIÁRIO MATA A IRMÃ COM GOLPE DE FACA APÓS DISCUSSÃO DENTRO DE CASA


O 1º homicídio do mês de maio na Região do Araripe foi registrado no município de Ipubí, em um crime familiar. Segundo a polícia militar, por volta das 03:30 da madrugada de ontem, terça-feira 03/05, o homem matou a irmã a golpes de faca dentro de uma residência do Jardim Rocha. 

Ainda segundo a polícia, o acusado Eliel Virgulino de Souza, de 30 anos, ex- presidiário, foto acima, chegou em sua residência com visíveis sintomas de embriaguez, onde entrou em discussão com a sua irmã de nome Samara Virgulino de Souza, de 18 anos, solteira, agricultora, natural de Ipubí, e de posse de uma faca tipo peixeira, efetuou um golpe na altura do abdômen da vítima do lado esquerdo. 

Após a agressão o mesmo evadiu-se adentrando na caatinga, enquanto a irmã ainda foi socorrida por populares ao hospital local, mas morreu ar dar entrada devido a gravidade do ferimento. De imediato a viatura se deslocou, efetuou busca e o indivíduo foi localizado e encaminhado a DPC local.

Ele foi autuado em flagrante na delegacia de Araripina e depois foi recolhido à Cadeia Pública de Ouricuri, onde está preso à disposição da justiça. 
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de maio registrado em Ipubí e também na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano registrado em Ipubí e com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Trindade lidera o ranking das mortes violentas com 10 homicídios neste ano, seguida de Araripina e Ouricuri com 09 cada uma. O mês de abril fechou com 16 homicídios na Região do Araripe. 

Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com o acusado Eliel Virgulino, assassino confesso da irmã, ao repórter Fredson Paiva, falando detalhes do crime que segundo ele, foi motivado por ciúmes, ou seja, a irmã era homossexual e tinha ciúmes da namorada dela com ele. O acusado também disse na sua versão que foi ela quem chegou em casa embriagada e tentou matá-lo com a faca.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Entrevista/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: