ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de maio de 2016

EXU – SÍTIO RIACHO DO JOSÉ – HOMEM SURTA E MATA OUTRO A GOPES DE FOICE

Um homem foi assassinado a golpes de foice por volta das 13:30 de ontem, segunda-feira 09/05, no Sítio Riacho do José, zona rural do município. A vítima foi identificada por Antonio Freire de Brito, de aproximadamente 59 anos, agricultor.

Conforme informações policiais, a vítima estava em frente a sua residência quando o acusado identificado por João Paulo Carvalho Alencar, idade ignorada, o qual é dependente de medicamento controlado, chegou, surtou, criando uma raiva da vítima e de posse de uma foice deferiu vários golpes contra o mesmo.

A vítima morreu no local devido a gravidade dos ferimentos, enquanto o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia. Ainda segundo a polícia não houve motivo aparente para o crime. A PM isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Exu e o 3º do ano no município. Esse também foi o 3º homicídio de maio na Região do Araripe e com esse crime já são 44 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva ­­­­­­­­­­­­­­

Nenhum comentário: