ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - RADIALISTA EMANUEL DE OLIVEIRA AFIRMA QUE TEM RESPEITO, ADMIRAÇÃO E GRATIDÃO POR VALDEIR BATISTA

Usando uma rede social o Radialista Emanuel de Oliveira manifestou sua gratidão ao empresário e ex-prefeito Valdeir Batista, presidente Municipal do PRB em Araripina. O radialista que por muitos anos comandou o programa SOM DOS BARES, da Radio Arari FM, disse que sempre teve uma admiração, respeito e gratidão por Valdeir Batista. 

Usando uma frase bíblica, Emanuel de oliveira assegurou que segue Valdeir em suas decisões politicas em nosso município. “Pelo santo, se beija o altar, por isso eu e minha família decidimos por votar no medico Aluízio Coelho para prefeito de Araripina”, afirmou o radialista.

Emanuel de Oliveira foi candidato a vereador pelo PRB de Valdeir, partido ainda hoje filiado. Nas eleições de 2012 obteve 371 votos. O radialista, nascido em Juazeiro do Norte, criado em Araripina e agora radicado no Cariri cearense é filho do professor Oliveira Paulino, que deixou um rastro de confiança e saudade em nosso meio. 

Em conversa com o radialista Carlos Lima, amigo pessoal, Emanuel disse que diante de uma escolha de Valdeir Batista não vê outro caminho a não ser a vitória para Aluízio Coelho. “Valdeir é um homem preparado e que quando escolhe alguém para receber seu apoio e do seu grupo politico, sabe muito bem o que está fazendo”. É por isso, que eu, minha família e meus amigos vamos juntos com Valdeir, votar e eleger Aluízio Coelho prefeito de Araripina. 

Por Carlos Lima

Nenhum comentário: