ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - AUMENTAM AS MANIFESTAÇÕES DE APOIO NA PRÉ-CAMPANHA DE VALMIR LACERDA FILHO

 
O médico Valmir Lacerda Filho, pré-candidato a prefeito de Araripina, cumpriu mais um final de semana bastante produtivo em sua pré-campanha. As atividades começaram na tarde de sexta-feira em uma série de visitas para prestigiar o vereador Deval no distrito de Gergelim. 
À noite, já na sede do município, Valmir Lacerda Filho prestigiou a Plenária Itinerante CREA-PE, atendendo convite do presidente Evandro Carvalho e ao lado do vereador aliado Humberto Filho. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores. 
No sábado, às sete horas, participou de um café da manhã na residência dos seus pais, ao lado de lideranças que logo em seguida acompanharam o pré-candidato para uma caminhada no mercado Hortigranjeiro. O ponto alto dessa visita foi a recepção calorosa por parte dos feirantes. No contato corpo a corpo, Valmir Lacerda Filho transmitiu muita segurança e entusiasmo em todos os seguimentos sociais.
Na noite do sábado, participou de um leilão beneficente, ao lado do pré- candidato a vereador Ricardo Zuilton, no Distrito de Lagoa do Barro. 
O domingo foi ainda mais movimentado. Pela manhã esteve no Sitio Cipó, onde foi recebido pelo senhor Lino e família; em seguida se deslocou para uma visita ao presidente da associação da Serra do Jardim I, senhor Edmar. 
No final da tarde, retornou à cidade para uma reunião no conjunto Bela Vista, ao lado da presidente da associação do bairro, professora Gilvanir e da líder comunitária Irene. Mostrando disposição na luta, ainda fez visitas pontuais na noite de domingo. 
Da ASCOM

Nenhum comentário: