ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de maio de 2016

BODOCÓ – DISTRITO DE SIPAÚBA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO DE FACA HÁ 25 ANOS EM IPUBÍ

Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, componentes da Equipe Malhas da Lei, juntamente com o investigador Edelson Borges, cumpriram mais um mandado de prisão e tiraram mais um homicida de circulação. 

Desta vez a operação de captura do fugitivo da justiça aconteceu no Distrito da Sipaúba, zona rural do município de Bodocó, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Juiz Jandercleison Pinheiro Jucá, da Vara Única da Comarca de Ipubí, em desfavor de Alfredo Belarmino Neto, o Alfredo Belo de 59 anos, residente na Rua Expedito Gomes Diniz, na Sipaúba. 

Após ser dada voz de prisão o acusado foi apresentado ao delegado Moary Dumond Pimenta, para serem adotadas as medidas legais, em seguida foi recolhido a Cadeia Pública de Ipubí. 

Ainda segundo a polícia, no dia 09/11/1990, Alfredo Belarmino em uma discussão com a vítima Sebastião José de Souza, na Avenida Serra Branca, próximo ao Bar do Trem, no Centro de Ipubí, desferiu um golpe de faca levando a vítima a óbito. 

Desde a época do crime o acusado se encontrava morando em Guarulhos-SP, onde ficou foragido por cerca de 25 anos, retornando ao Distrito de Sipaúba há 04 meses, quando ficou sendo monitorado até receber voz de prisão da polícia civil na sexta-feira 13/05, por volta das 13:30. As informações foram repassadas ao Blog do Fredson pelo investigador Edelson e pelo Delegado Seccional, Dr. Jairo Marinho. 

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: