ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de maio de 2016

ARARIPINA – SÍTIO SAMAMBAIA – QUARTETO DISFARÇADO DE AGENTES DE ENDEMIAS SEQUESTRA JOVEM NA PORTA DE CASA


Um jovem de 17 anos, identificado por Lucas Mariano Cruz Silva, o Lucas Pitibul, foto acima, residente no Sítio Samambaia, zona rural do município, foi sequestrado por volta das 20:30 de ontem, segunda-feira 23/05, de frente a sua residência, por 04 indivíduos não identificados que chegaram ao local vestidos de agentes de endemias. 

Segundo a polícia militar, a mãe da vítima identificada por Maria Auxiliadora, idade não informada, procurou a 2ª Companhia de Polícia e relatou que os homens chegaram e ao avistarem seu filho nas proximidades da residência, foram ao encontro dele e o renderam apontando armas de fogo. 

Uma vez rendida a vítima foi colocada dentro de um veículo Fiat Uno de cor branca e placa não anotada e fugiram com sentido ao estado do Piauí. Um primo da vítima que presenciou a ação dos sequestradores pegou uma motocicleta e seguiu o carro, retornando algum tempo depois ao perdê-los de vista. 

A polícia militar realizou várias diligências e bloqueios em pontos estratégicos, porém até o momento não há sinal dos elementos ou vítima. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: