ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de maio de 2016

ARARIPINA – SÍTIO INÁCIO – POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DURANTE A “OPERAÇÃO VENTOS” EM CONJUNTO COM A POLÍCIA DO PIAUÍ


Policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina e do DHPP, Delegacia de Homicídios também da 24ª DESEC, juntamente com Policiais Militares da Força Tática da Polícia Militar do Piauí do Batalhão de Fronteiras, cumpriram um mandado de prisão por volta das 07:00 da manhã da quarta-feira, 27/04, no Sítio Inácio, zona rural de Araripina.

Lá os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas contra a pessoa de Édria Alves Macedo, de 28 anos, foto acima. Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz João Manoel de Moura Ayres, da Justiça do Piauí e a determinação da prisão da mulher foi ordenada pela delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz e pelo Dr. Ferdinando, delegado de Simões-PI.

Ainda segundo a polícia civil, em informações ao Blog do Fredson, a mulher era um alvo investigado na “Operação Ventos” coordenada e realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí, a qual foi deflagrada na manhã da última quarta-feira nas cidades de Simões, Marcolândia e Caldeirão Grande-PI, e Araripina-PE. Nas outras cidades piauienses outras pessoas também foram presas. 
Após receber voz de prisão a acusada foi encaminhada para a DPC de Araripina e após os procedimentos de legais, ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Picos-PI, onde ficará presa à disposição da justiça. 

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fredson Paiva

Nenhum comentário: