ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ARARIPINA - CENTRO - MULHERES SÃO PRESAS APÓS FURTAR SEIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

 
Duas mulheres foram presas na tarde de quarta-feira 18/05, pela polícia militar de Araripina, por estarem praticando furtos no comércio local. Elas furtaram pelo menos seis estabelecimentos comerciais e somente em um deles foram pegas em flagrante por que o estabelecimento possuía câmeras.
Elas foram identificadas por Paula Taihane de Oliveira Araújo, de 25 anos, natural de São Paulo, residente em Salgueiro-PE, e Cleide Maria da Silva Oliveira, de 47 anos, empregada doméstica, natural de Floresta-PE, e também residente na cidade de Salgueiro, no Sertão Central.
Segundo informações policiais, elas saíram juntas de Salgueiro com o intuito de furtar no comercio local e já tinham efetuado vários furtos, sendo que em um deles elas foram flagradas pelas e câmeras e detidas.
As mesmas foram encaminhadas pela polícia militar até a delegacia, onde foram ouvidas pela delegada municipal Dra. Katianna Muniz e pelo escrivão Fábio Leite, e em seguida foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Verdejante-PE.
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a delegada Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando detalhes de como as ladras agiam e também sobre menores que foram apreendidos praticando assaltos de celulares.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva
Fotos/ Fredson Paiva - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: