ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 7 de maio de 2016

ARARIPINA - CARROS FAZEM DE ESTACIONAMENTO A FAIXA EM FRENTE A ESCOLA DOM MALAN

 
Continua o problema dos carros estacionados na faixa na Avenida Antonio de Barros Muniz, no Centro de Araripina. Não se sabe se os motoristas estão com problemas de visão e não estão vendo a faixa ou simplesmente não sabem o que significam aquelas listas brancas pintadas na pista.
Quando o carro para na faixa, põe em risco a vida dos pedestres, dos pais, alunos e demais pessoas que precisam da faixa para atravessar a via em segurança, seja só ou acompanhado. Faixa é para pedestre e não pra carro. Lugar de carro é na pista.
Os motoristas aproveitam que Araripina não tem guarda de trânsito e infligem a lei sem mais aborrecimentos. Os orientadores de trânsito ficam em outras ruas e facilitam os maus motoristas a deitarem e rolarem.
Apenas alguns motoristas têm consciência e sabem que não podem estacionar na faixa, e dão vez ao pedestre. Outros mesmo sabendo não dão vez e param para facilitar pegar e deixar o filho na escola. O absurdo continua, mas continuamos também denunciando o descaso no local. Um dia tomarão providências.
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: