ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de abril de 2016

BODOCÓ – SÍTIO CEDRO – HOMEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO

Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado por volta das 21:00 de ontem, terça-feira 12/04, no Sítio Cedro, zona rural do município. A vítima foi identificada por Francisco de Assis, de 39 anos, foto acima o qual residia no local da ocorrência.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, 04 indivíduos não identificados que estavam em 02 motocicletas, adentraram dentro da residência da vítima onde acontecia uma festa de aniversário, deram voz de assalto e roubaram dinheiro e pertences dos presentes, em seguida fugiram.

Ainda segundo a polícia, a vítima inconformada com o ocorrido, pegou o seu veículo e foi atrás dos assaltantes, mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.

A polícia saiu em diligências e encontrou a vítima na estrada já baleada e a socorreu ao hospital local, mas o mesmo já deu entrada sem vida. As viaturas ainda realizaram incursões à procura dos assaltantes, mas eles não foram encontrados.

A polícia civil foi ao hospital local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado em Bodocó e o 2º do ano no município. Esse também foi o 4º homicídio de abril registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 29 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Trindade lidera o ranking dos homicídios com 07 casos.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: