ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016 - MULTIDÃO PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PMDB DE ARARIPINA

 
Um grande ato político aconteceu na noite do último sábado 05/03, com a inauguração da sede do PMDB na Rua Coronel Antonio Modesto, no Centro de Araripina, o qual contou com a presença de centenas de pessoas entre correligionários, empresários, estudantes, comerciantes, agricultores, lideranças políticas, simpatizantes e a sociedade local.
Entre os nomes de peso destacavam-se os ex-prefeitos Valmir Lacerda, Dionéia Lacerda e Lula Sampaio, os vereadores Doval da Saúde, Deval de Gergelim, Camila Modesto, Luciano Capitão, a ex-vereadora Maria Augusta, o médico Agamenon Braz, o radialista Iveraldo Nascimento, o médico Ryan Lacerda, o secretário Breno Ramos, entre outros.
Em seu discurso o pré-candidato a prefeito de Araripina pelo PMDB, Valmir Lacerda Filho, reiterou a sua postura de construir uma nova Araripina, sem corrupção, com mais trabalho, mais saúde, mais segurança e acima de tudo, resgatar a dignidade do Araripinense tão abalada por uma administração perdida, sem rumos e acusada de desviar recursos públicos, como aí está.
Valmir Filho disse ainda que com o apoio e a experiência dos pais e dos amigos, pretende fazer uma administração voltada aos interesses da comunidade, com mais participação popular e zelando principalmente pela honestidade, herdada dos pais, aplicando os recusros de forma a atender os anseis da coletividade e não de meia duzia de pessoas.
A inauguração da sede do PMDB teve a presença maciça da população e nem a chuva forte foi capaz de afastar ou intimidar os presentes que ficaram até o fim ouvindo os discursos dos presentes.
Quem também fez o uso da palavra foi o ex-prefeito Valmir Lacerda, ex-vereadora Maria Augusta, o vereador Luciano Capitão e o médico Agamenon Braz.
Ao final da inauguração da sede do PMDB foi servido um coquetel aos presentes com direito a música e muita badalação. Todos os funcionários da Uniclinic do Araripe marcaram presença e também levaram o seu apoio ao médico Valmir Filho. 
Veja abaixo mais fotos do evento registradas pelo repórter Fredson Paiva.
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: