ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SANTA CRUZ DA VENERADA - HOMEM COM AJUDA DO IRMÃO E DO CUNHADO MATA IRMÃO PATERNO

Por volta das 16h00 da última sexta-feira (20) ocorreu um homicídio em Santa Cruz-PE. De acordo com informações policiais um homem identificado como Osmando Ferreira foi esfaqueado no peito, sendo socorrido ainda com vida, porém faleceu logo após dar entrada no hospital de Santa Cruz. 

O caso aconteceu no Distrito de Varzinha, zona rural de Santa Cruz, e até o presente momento não se sabe a motivação do crime. Ainda segundo informações policiais, três homens acusados do assassinato foram presos em flagrante ainda no dia do fato, no Sítio Santo Antônio, na Serra do Inácio, já na zona rural de Ouricuri. 

Um homem com ajuda do filho e do cunhado teria sido responsável pela morte do irmão paterno, Osmando Ferreira, de 37 anos. Segundo a Polícia, depois de várias agressões, a vítima foi golpeada com faca pelo irmão e não resistiu ao ferimento. Após a prisão eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Ouricuri, autuados em flagrante delito e recolhidos à Cadeia Pública local. 

Ascom 7º BPM/PMPE/Imagem: Reprodução/WhatsApp

Fonte: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário: