ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

OURICURI – FAZENDA NOVA – DUPLA SE PASSA POR POLICIAIS E MATA EX-PRESIDIÁRIO A TIROS

Mais um homicídio foi registrado em Ouricuri, desta vez na Fazenda Nova, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor Carlos Alves de Holanda, de 31 anos, o qual residia no local da ocorrência.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos do pai da vítima, por volta das 22:50 de sexta-feira 06/11, dois indivíduos chegaram em um veiculo na frente da residência da vítima, se identificando como policiais e estavam para cumprir um mandado de prisão contra o mesmo. 

De repente sacaram as armas e efetuaram vários disparos na cabeça da vítima que morreu na hora. No local os policiais encontraram 05 cápsulas deflagradas de calibre 380 e uma cápsula deflagrada de espingarda calibre 12. 

Ainda segundo a polícia a vítima era ex-presidiária, tendo na época sido presa por homicídio. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e encaminhou o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 3º homicídio também de novembro na Região do Araripe. Esse também é o 21º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 87 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.

OUTRO CASO EM OURICURI

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:40 de ontem, domingo 08/11, na Travessa Mário José dos Santos, no Centro. Segundo a polícia as vítimas, um homem de 36 anos e outro de 29, já tinham sido socorridos por populares para o Hospital Regional. No hospital as vítimas relataram que foram surpreendidas por duas pessoas desconhecidas que chegaram em uma moto de cor preta e placa não anotada, sendo um homem e uma mulher, ocasião em que a mulher desceu da moto e de posse de uma arma de fogo atirou nas vítimas, atingindo o primeiro na clavícula e a segunda na perna esquerda, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas eles não foram localizados, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Um homem de 25 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo e encontrado caído no Sítio Cajueiro, zona rural do município, por volta das 07:00 da manhã de sábado 07/11. Ele foi socorrido até o Hospital Regional de Ouricuri onde continua em observação. Familiares da vítima não souberam informar quem efetuou o disparo e nem o motivo. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

Por volta das 05:00 da manhã de sábado 07/11, um agricultor de 27 anos deu entrada no Hospital Regional de Ouricuri vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira. De acordo com relatos de testemunhas que o acompanhavam, a vítima estava na Boate Degraus, no Centro de Ipubi, quando se desentendeu com um indivíduo identificado por Francisco Janiel Galvão, de 22 anos, ajudante de pedreiro. Ao sair do local, a vítima foi acompanhada pelo acusado e atingida por vários golpes de faca. A polícia militar realizou diligências à procura do agressor, mas ele não foi localizado. A vítima passou por cirurgia e permaneceu em observação. O fato foi registrado na DPC de plantão em Ouricuri como lesão corporal.

EXU

Por volta das 14:00 sexta-feira 06/11, a polícia militar foi acionada pela vítima, um agricultor de 41 anos, o qual relatou que foi agredido nas proximidades da Escola José Pinto Saraiva, no Bairro Nossa Senhora, por um indivíduo identificado por Jovino Ferreira de Castro, de 50 anos, o qual lhe agrediu com uma barra de ferro, levando 07 pontos em um dos braços. Durante diligências o acusado foi preso e encaminhado para a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE

Às 18:20 de quinta-feira 05/11, testemunhas relataram que quando a vítima Cristiano Rodrigues de Siqueira, de 39 anos, dormia embaixo de um pé de Algaroba com sua companheira, próximo ao Posto JP no Trevo, um indivíduo não identificado chegou e desferiu vários golpes de faca no mesmo, e só parou quando a companheira dele de nome Maria de Lurdes da Conceição, idade não informada, arremessou pedras contra o agressor. A vítima foi socorrida ao hospital local e ficou em observação, enquanto o agressor que não foi identificado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: