ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

OPORTUNIDADE - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA E CIÊNCIAS CRIMINAIS

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Segurança Pública e Ciências Criminais oferecido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais (IBCJUS) e pela Faculdade de Ciências Exatas e Humanas do Sertão do São Francisco (FACESF). A especialização é destinada policiais (civis, militares, federais,rodoviários federais, científica), bombeiros militares, advogados, bacharéis, guardas municipais, agentes penitenciários,servidores públicos e demais operadores do Direito.

A coordenação geral do curso é do advogado, doutor em Direito e presidente do IBCJUS, Adeildo Nunes, e doespecialista em Direito e vice-presidente do IBCJUS, Carlos Macambira. A coordenação científica é do tambémespecialista Elidário Gois. O curso é uma oportunidade de capacitação a partir de um conteúdo programático criteriosamente selecionado, atual e, sobretudo, capaz de abranger temáticas de extrema importância prática e teórica sobre segurança pública e ciências criminais.

A especialização procura atender a uma crescente demanda de profissionais e acadêmicos na área da segurança pública, além das necessidades da administração na formação de recursos humanos qualificados para o exercício da função pública.

A turma terá início apenas com, no mínimo, 50 alunos. A carga horária total será de 360 horas. As aulas terão início em fevereiro e serão ministradas as segundas e terças-feiras, das 18h às 22h, no auditório da Polícia Civil, na Rua da Aurora, 487, no bairro da Boa Vista, no Recife. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sitewww.ibcjus.org.br. Outras informações pelo telefone: (81) 3423-5100.

De Agência

Nenhum comentário: