ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

TRINDADE – CENTRO – CHAPEADO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE BAR E GARÇONETE FICA BALEADA

O chapeado Vagner de Oliveira Silva, de 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:50 de sábado 29/08, dentro de um bar na Avenida Central sul, no Centro de Trindade.

Segundo informações policiais o crime foi praticado por dois homens não identificados que chegaram em um veículo Fiat Siena de cor vermelha, os quais dispararam várias vezes contra a vítima que morreu no local.

Uma garçonete identificada por Lucineide da Silva, de 21 anos, foi atingida com uma bala perdida, foi socorrida ao hospital local, foi atendida, colocada em observação, mas não corre risco de morte.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas os elementos não foram localizados. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídio da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio do mês de agosto em Trindade e o 5º também de agosto na Região do Araripe. Esse também é o 16º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: