ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

INUSITADO - SEM RESERVAS, TÉCNICO DO ARARIPINA DIZ TER VIVIDO FATO INÉDITO CONTRA O PETROLINA

Inusitado é a palavra que descreve a situação vivida pelo técnico do Araripina, Cleibson Ferreira, na partida contra o Petrolina, na estreia do Pernambucano Série A2. Com apenas metade do elenco regularizado, o treinador teve que se virar nos 30 para montar a equipe. Com goleiro atuando como atacante, jogador lesionado e time adversário inteiramente irregular, Cleibson confessa ter presenciado algo novo na sua carreira.

– Até comentei com os meninos durante o jogo. Isso nunca aconteceu na minha vida. Você ter um goleiro como atacante, banco sem jogador, entrar com jogador lesionado. Mas é como eu falei pra eles. Os atletas que entraram foram os que vão defender a camisa, representar o clube - disse Cleibson.

Após seu “goleiro linha” abrir o placar, o Araripina tomou a virada do Petrolina e perdeu o jogo por 3 a 1. Como a Fera Sertaneja também estava com jogadores irregulares, mas mesmo assim mandou os atletas a campo, a diretoria do Bode pretende entrar com uma representação. 

– Vejo isso como injustiça. Uma coisa que você buscou trabalhar certo, tive a dor de cabeça de buscar ter os jogadores no BID (Boletim Informativo Diário- da Confederação Brasileira de Futebol – CBF). Fizemos nossa parte, procuramos entrar com a equipe regular, quebramos a cabeça para montar o time com as peças que tínhamos. Agora o jurídico do clube vai se movimentar para resolver essa questão - afirma. 

Saiba mais


Enquanto não há uma definição sobre o que vai acontecer com o resultado da partida, o técnico do Bode monitora o site da CBF, para na próxima partida, no domingo, não ter que reviver tudo de novo.

– Desde ontem estou 24 horas no computador para ver se os nomes aparecem no BID. Uma coisa é certa: muitos jogadores já tiveram a documentação enviada e estamos aguardando. A gente espera que daqui para o final do dia alguns já apareçam.

SEIS PARTIDAS MOVIMENTAM A 3ª RODADA DA SÉRIE A-2 DO PE, VEJA OS CONFRONTOS

Por GloboEsporte.comCaruaru, PE

Carneirão será palco de mais uma partida do Vitória, nesta quarta (Foto: Divulgação / Vitória-PE)

Nesta quarta-feira, as emoções da Série A-2 do Campeonato Pernambucano voltam a ocorrer com seis jogos, válidos pela 3ª rodada da competição. Pelo Grupo A, Serrano e Araripina duelam no Estádio Pereirão, em busca da primeira vitória no certame. 

Em confronto de invictos, Belo Jardim e Afogados medem forças no Mendonção, na estreia do Calango em casa. Fechando os duelos da chave, o vice-líder Petrolina recebe o lanterna Flamengo de Arcoverde, no Paulo Coelho. 

Pelo Grupo B, Ipojuca e Olinda, que venceram no último domingo, abrem a rodada no Estádio Luiz Brito Bezerra de Melo. Em seguida, é a vez de Vitória e Íbis se enfrentarem no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Finalizando os confrontos, Timbaúba e Barreiros duelam no Ferreira Lima, em busca do primeiro triunfo no Estadual. 

Saiba mais

Com exceção do jogo entre Ipojuca e Olinda, que será às 15h, todos as partidas terão início às 20h.

Do Globo Esporte.Com

Nenhum comentário: